PREFEITO SANCIONA LEI DE DOAÇÃO DE TERRENO

 

   Prefeito de União da Vitória, Pedro Ivo Ilkiv, sancionou a Lei Municipal nº 4336/2013 que autoriza a doação de imóvel ao Campus de União da Vitória, Universidade Estadual do Paraná (Unespar).
   No mês de outubro do corrente ano o Prefeito Pedro Ivo encaminhou a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 200/2013 sobre a autorização para proceder a doação de imóvel ao Campus de União da Vitória, antiga FAFIUV. Como era esperado, a Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade o Projeto de Lei.
   O terreno em questão mede 43.478,39 m2 localizado entre as ruas Rua Hermínio Millis, Rua Expedicionário Pedro Cruz e Rua José Rudinik no Bairro São Braz.
   Em ofício enviado ao Diretor do Campus, o Prefeito Pedro Ivo desejou um promissor futuro para a Unespar e garantiu que a Prefeitura de União da Vitória será parceira de todos os projetos do Campus que estejam voltados para o desenvolvimento da qualidade de vida dos munícipes.
   O Senhor Valderlei, Diretor do Campus, agradeceu o Prefeito Pedro Ivo e os vereadores de União da Vitória pela sensibilidade ao pleito do Campus e creditou o sucesso obtido a todos os professores e agentes universitários envolvidos no projeto.
   O Prof. Armindo, Vice-diretor do Campus, acredita que a Unespar está no caminho certo. Apesar das dificuldades enfrentadas em 2013, as vitórias foram maiores e mais importantes. Por exemplo, a doação do terreno feita pela Prefeitura de União da Vitória e o decreto de criação da Unespar assinado pelo governo do Paraná.

Assessoria de Comunicação
FAFIUV

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100