NOMEAÇÃO DE 10 NOVOS DOCENTES

            O Reitor da Unespar informou QUE no dia 18 de dezembro o Governo do Paraná nomeou 10 novos docentes para o Campus de União da Vitória da Universidade Estadual do Paraná.
           O Prof. Antonio Carlos Aleixo, Reitor da Unespar, comunicou ao Sr. Valderlei, Diretor do Campus de União da Vitória, que finalmente o governo do Paraná assinou o decreto nomeando os 10 novos professores para os cursos de graduação de Biologia, Pedagogia, Química e Letras. A nomeação ocorreu quase 26 meses depois do concurso realizado em outubro de 2011.
           Na opinião do Sr. Valderlei “a nomeação desses docentes é mais um passo importante para a consolidação da recém-criada Universidade Estadual do Paraná”. A seguir complementou afirmando que “o corpo docente não é a única demanda necessária na universidade, mas com certeza está entre as mais fundamentais”.
           O Prof. Armindo, Vice-Diretor do Campus, informa a todos os recém-nomeados que nos próximos dias o setor de recursos humanos entrará em contato para agendar uma data para a posse. A data, a ser confirmada, será a partir do dia 15 de janeiro de 2014.
          O Reitor da Unespar, a Direção, o corpo docente e os agentes administrativos do Campus de União da Vitória desejam as boas vindas aos novos docentes, que tenham muito sucesso e uma carreira repleta de realizações profissionais, intelectuais e científicas.
           Abaixo está a relação dos docentes e os respectivos cursos em que atuarão:

Curso

Docente

Curso

Docente

Biologia

Alcemar Rodrigues Martello

Pedagogia

Eliane Paganini da Silva

Ana Carolina de Deus Bueno

Química

Elias da Costa

Camila Juraszeck

Letras

Fernanda Rosario de Mello

Huilquer Francisco Vogel

Leila Silvana Pontes Caetano

Rafael Bueno Noleto

Lilian Salete Alonso Moreira Lima


Assessoria de Comunicação
FAFIUV

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100