BOLSISTA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID/CAPES/UNESPAR PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO

   O campus da UNESPAR de União da Vitória realizou a capacitação para atuais e novos bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência -PIBID.

   O evento aconteceu nos dias 18 e 24 de março de 2014, coordenado pelas professoras Márcia Marlene Stenzler, Coordenadora Institucional e Sandra Salete de Camargo Silva, Coordenadora Área de Gestão deProcessos Educacionais, com uma extensa programação e mobilizou coordenadores de áreas, supervisores e acadêmicos, configurando pré-requisito para ingresso no PIBID 2014.

   O evento ressaltou o objetivo do PIBID em promover o aperfeiçoamento e a valorização da formação de professores para a Educação Básica, os projetos procuram a inserção dos universitários no contexto das escolas públicas desde o início da sua formação acadêmica.

   A capacitação destacou ainda que as atividades didático-pedagógicas desenvolvidas sob orientação de um docente da licenciatura e de um professor da escola possibilitam a qualidade da formação inicial de professores nos cursos de licenciatura.

Márcia Marlene Stentzler
Coord. Institucional PIBID – UNESPAR

Sandra Salete de Camargo Silva

Coordenadora de Gestão de Projetos PIBID – UNESPAR-UNIÃO DA VITÓRIA

Confira as fotos:

 

Assessoria de Comunicação
Coordenadora: Ana Paula Such
Acadêmica: Wannessa Stenzel

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100