Campi recebem inscrições para eleições dos Centros de Áreas

 

           
   A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) possui 15 centros de áreas que congregam os 68 cursos de graduação existentes na instituição. Neste ano, ocorrerão eleições para a escolha das direções de todos os centros e a maioria dos campi já abriu o período de inscrições. Professores efetivos em Regime de Tempo Integral e Dedicação Exclusiva (TIDE), com titulação mínima de mestre podem se candidatar.
        Os registros das candidaturas dos professores dos campi de Paranavaí e União da Vitória encerram na terça-feira, 17. O último dia para os professores dos campi de Apucarana, Campo Mourão e Curitiba II será quarta-feira, 18. Os campi de Curitiba I e Paranaguá ainda não divulgaram o edital com os prazos.
     Para a inscrição é necessário a entrega do requerimento de registro de candidatura devidamente preenchido acompanhado da declaração de servidor público emitida pela Divisão de Recursos Humanos do campus. Os interessados devem ainda atentar-se para as exigências específicas dos editais de seus respectivos campi. A documentação deve ser entregue no Protocolo Geral do campus observando o prazo estabelecido e o horário de expediente do setor.
   

 

Cássio Henrique Ceniz
Unespar | Universidade Estadual do Paraná
Jornalista | Assessoria de Comunicação


Assessoria de Comunicação
FAFIUV

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100