Mestrado Profissional em Ensino de História credencia docentes

   
   O ProfHistória, Mestrado Profissional em Ensino de História da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), vai credenciar três novos docentes para o programa. São duas vagas para professores permanentes e uma para colaborador. O prazo para as inscrições vai até o dia 14 e deve seguir as orientações do edital em  www.fecilcam.br/profhistoria.
   As inscrições devem ser enviadas para o e-mail profhistoria@unespar.edu.br acompanhadas de todos os documentos solicitados pela coordenação do programa. São eles: formulário de inscrição, plano de trabalho explicando as motivações para a solicitação do credenciamento, projeto de pesquisa a ser desenvolvido no programa, currículo Lattes atualizado e cópia das produções que constam no Lattes.
   Outras formas de inscrever-se são a entrega da ficha de inscrição e documentos diretamente na secretaria do programa, localizada no campus de Campo Mourão, das 8 às 12 horas ou das 13h30 às 17h30 ou por Sedex para o endereço disponível no edital.
   Requisitos
   Além de ser docente efetivo da Unespar, o interessado em se credenciar deve possuir doutorado considerando a área de concentração e linhas de pesquisa do programa, ter disponibilidade para atividades de ensino, pesquisa e orientação, apresentar produção científica entre janeiro de 2013 e agosto de 2016 a partir das exigências mínimas de avaliação da Capes, entre outros critérios.
.
   
   
   
   
Cássio Henrique Ceniz
Unespar | Universidade Estadual do Paraná
Jornalista | Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação
FAFIUV

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100