Eleição reitoria: definida ordem das chapas na cédula de votação

   
   A Comissão Eleitoral Central publicou edital com a definição da ordem das chapas nas cédulas da consulta acadêmica que vai escolher o reitor e o vice-reitor da Universidade Estadual do Paraná (Unespar).
   O resultado foi obtido por meio de sorteio e ficou da seguinte forma: a posição 1 será para a chapa Unespar Integrada: Pública, Plural e Democrática que tem como candidatos os professores Elias de Souza Júnior (reitor) e Caio M. Nocko (vice-reitor). Na posição 2 estará a chapa Unespar De Todos Nós que tem como candidatos os professores Carlos Aleixo (reitor) e Sydnei Kempa (vice-reitor).
   Eleição - De acordo com o calendário, a comunidade acadêmica vai às urnas para votação no dia 27 de setembro. Tem direito a voto professores, agentes universitários, estudantes de graduação e pós-graduação dos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I, Curitiba II, Paranaguá, Paranavaí, União da Vitória e da Escola Superior de Segurança Pública da Academia Policial Militar de Guatupê. Mais informações em www.unespar.edu.br/eleicaoreitoria.
   
   
Cássio Henrique Ceniz
Unespar | Universidade Estadual do Paraná
Jornalista | Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação
FAFIUV

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100