Vestibular: divulga classificação para teste de habilidade específica

   
   Para o ingresso em oito cursos da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), além da etapa tradicional do vestibular, os candidatos também participam do Teste de Habilidade Específica (THE). Nesta quarta-feira, 30, a Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) divulgou a relação dos classificados para a segunda fase do processo seletivo em www.vestibular.unespar.edu.br.
   De acordo com o edital, 470 candidatos foram classificados e devem, obrigatoriamente, participar dos testes que serão aplicados entre os dias 05 e 07 de dezembro, nos campi de Curitiba I (Embap) e Curitiba II (FAP), de acordo com os horários e locais estipulados pela coordenação. As notas obtidas nas provas de habilidade específica vão integrar o cálculo do resultado final do vestibular que será divulgado no dia 20 de dezembro.
   Os cursos que exigem o THE são da área de Artes, especificamente: Artes Cênicas, Dança, Música, Música Popular, Superior em Canto, Superior em Composição e Regência e Superior em Instrumento. No total, eles ofertam juntos 255 vagas para o próximo ano letivo.
   As orientações sobre as peças de confronto, solilóquio e os detalhes sobre o processo avaliativo estão disponíveis no site do vestibular e no Manual do Candidato.
   
   
   
Cássio Henrique Ceniz
Unespar | Universidade Estadual do Paraná
Jornalista | Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação
FAFIUV

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100