Escritório de Relações Internacionais seleciona bolsistas técnicos

   
   Graduados em diferentes áreas do conhecimento com domínio de línguas estrangeiras, preferencialmente inglês e espanhol, poderão atuar como bolsistas agentes-técnicos na Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O Escritório de Relações Internacionais (ERI) está com as inscrições abertas do processo que oferta duas vagas.
   Os interessados deverão inscrever-se até 08 de maio, exclusivamente, pelo endereço eri@unespar.edu.br. Na mensagem devem ser anexados o formulário de inscrição preenchido e assinado, cópia do RG, CPF, diploma de graduação e pós-graduação (quando o caso), documento comprobatório de experiência profissional e de conhecimento em língua estrangeiras.
   Para participar da seleção o profissional não pode acumular bolsas de qualquer modalidade nem possuir vínculo empregatício. Outras habilidades solicitadas aos candidatos são o domínio das ferramentas de mídia digital e de redes sociais, de programas do pacote Office como Excel e Word, de navegadores e internet, bem como tenha capacidade de planejamento e execução de projetos.
   O processo compreende a homologação da inscrição, análise documental e entrevista. Os aprovados receberão bolsas no valor de R$ 2 mil, por um período de até 23 meses, financiadas pela Unidade Gestora do Fundo Paraná, da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (SETI).
   O edital completo está disponível em eri.unespar.edu.br e as informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail do ERI.
   
   
   
   

Assessoria de Comunicação
UNESPAR

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100