Quatro campi recebem inscrições para ingresso em vagas ociosas

   
   A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está ofertando vagas para os campi de Curitiba I, Curitiba II, Paranaguá e União da Vitória que serão preenchidas por meio do Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas. As inscrições podem ser efetuadas exclusivamente pelo site www.unespar.edu.br/matriculas até quarta-feira, 3 de maio.
   O processo é destinado para seis grupos: reingresso de trancados, transferência de turno, transferência interna de cursos, transferências externas, reingresso de desistentes e portadores de diploma de curso superior. Neste último caso, é cobrada uma taxa de R$ 25.
   Além da inscrição on-line, os candidatos que desejam transferência externa e ingresso como portadores de diploma devem entregar o histórico escolar e os planos de ensino pessoalmente no campus respeitando o prazo. Os documentos serão utilizados para análise e deferimento das solicitações e a classificação geral dos candidatos será por ordem de prioridade conforme especificado no edital próprio do processo.
   A distribuição das vagas varia de acordo com o curso do 1º ao último ano. O resultado final será publicado no site e ao efetuarem as matrículas os selecionados iniciam imediatamente as atividades em seus respectivos cursos.
   
   
   
   
   
Cássio Henrique Ceniz
Unespar | Universidade Estadual do Paraná
Jornalista | Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação
UNESPAR

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100