Novo lote das carteirinhas estudantis começa nesta segunda-feira

   
   Nesta segunda-feira (26) inicia o prazo do segundo lote para solicitação das carteirinhas estudantis da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Além dos seis campi que já participam do processo, o sistema também está liberado para os acadêmicos dos cursos de graduação do campus de Curitiba I, os estudantes dos cursos de especialização dos campi de Apucarana, de Curitiba II e de Paranaguá, bem como aos alunos dos mestrados dos campi de Campo Mourão e de Paranavaí.
   Os pedidos devem ser efetuados por meio do Portal do Estudante em www.unespar.edu.br/estudantes até 10 de julho. A confirmação dos dados e o fornecimento da fotografia no sistema são responsabilidades do próprio estudante. A primeira via do documento é ofertada gratuitamente pela universidade.
   
Entregas
As solicitações do primeiro lote foram encerradas na quarta-feira (21) e o prazo para chegada dos documentos aos campi é de 15 dias. Como explica o diretor de Assuntos Estudantis, professor Federico Alvez Cavanna, os envios acontecem sempre após o término dos lotes quando a empresa responsável faz a produção das carteirinhas e enviam à universidade.
   
   
   
   
   
Cássio Henrique Ceniz
Unespar | Universidade Estadual do Paraná
Jornalista | Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação
UNESPAR

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100