Primeiro lote de carteirinhas estudantis começa a ser entregue

   
   Os acadêmicos da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) que solicitaram a carteirinha estudantil no primeiro lote já podem fazer a retirada do documento de acordo com cada campus.
   Nos campi de Apucarana, Campo Mourão e Paranavaí o documento deve ser retirado na biblioteca. No campus de Curitiba II os estudantes devem procurar o setor de Protocolo. Já no campus de Paranaguá, o documento está acessível no setor Expedição, das 13h30 às 21 horas. Para os acadêmicos do campus de União da Vitória, a entrega começará nos próximos dias e também será na biblioteca.
   
Atenção
   Os casos em que foram identificados problemas com a foto, os estudantes deverão solicitar o documento novamente. Vale lembrar que a foto precisa estar na posição horizontal, com fundo claro, sem óculos escuros, bonés ou similares.
   
Segundo lote
   Desde 26 de junho está aberto o segundo lote de pedidos de carteirinhas. Podem fazer a solicitação os estudantes dos cursos de graduação de todos os campi, os estudantes de especialização dos campi de Apucarana, Curitiba II e de Paranaguá e os mestrandos dos campi de Campo Mourão e de Paranavaí. O sistema para preenchimento da solicitação está disponível em www.unespar.edu.br/estudantes.
   O diretor de Assuntos Estudantis, professor Federico Alvez Cavanna, explica que todas as carteirinhas possuem prazo de validade. Com isso, para o próximo ano, serão produzidos novos documentos apenas aos calouros e aos veteranos serão confeccionados selos holográficos para atualização.
   
   
   
   
   
Cássio Henrique Ceniz
Unespar | Universidade Estadual do Paraná
Jornalista | Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação
UNESPAR

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100