Lanche especial descontrai acadêmicos da Fafiuv

O lanche foi uma forma de agradecimento pelos votos creditados à nova diretoria da Instituição

 

            A hora do intervalo foi aguardada com ansiedade pelos acadêmicos da Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras (Fafiuv) na noite de ontem, 21. Ao soar o sinal, às 20h 30, uma fila formou-se no corredor de acesso ao refeitório. Aliado aos largos sorrisos dos acadêmicos, estava um delicioso aroma que indicava um lanche especial, cachorros-quentes e sucos.

O lanche foi servido para os acadêmicos do período da tarde e noite, como uma forma de agradecimento pelos votos creditados à nova diretoria da Instituição. A chapa única foi eleita no dia 16 de maio com 95% dos votos, resultado de um total de 957 votantes; entre acadêmicos, 67 professores e 16 funcionários.

            Na semana passada, os empossados, diretor Valderlei Garcias Sanches e a vice-diretora, professora Leni Trentim Gaspari agradeceram pessoalmente aos acadêmicos por cada voto. Na oportunidade, convidaram os acadêmicos para um lanche especial preparado pelas funcionárias da cantina, que com carinho fizeram em torno de 1.500 lanches.

Reconduzida ao cargo de vice-diretora, a professora Leni sente-se honrada em assumir o cargo pela segunda vez. Segundo ela, os votos recebidos significam o reconhecimento do seu trabalho.

Já, o diretor Valderlei, afirma que as principais metas da nova diretoria serão voltadas para o ser humano e o ensino, pois a faculdade não existiria se não fossem os acadêmicos.

 

Fotos – crédito Wannessa Stenzel

 

 

 

Assessoria de Comunicação
Coordenadora: Patrícia dos Santos de Souza
Acadêmica: Wannessa Stenzel 

 




Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100