Para descobrir a alegria de ler e escrever: Lions colabora com a Fafi

            Quando nos dispomos a aceitar a busca da verdade, são abertas as portas de um outro universo. Nesta constante  busca descobrimos caminhos diferentes e precisamos ter a coragem de trilhá-los.

            Assim as questões das dificuldades de aprendizagem nos levam a buscar meios para, pelo menos amenizá-las.

            Desta forma, com base em estudos realizados a Professora do Curso de Pedagogia da FAFI, Maria Sidney Barbosa Gruner, organizou uma apostila para as crianças do projeto “APOIO AOS ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM” (PROJETO UNIVERSIDADE SEM FRONTEIRAS) contando com o apoio total do Lions Clube de União da Vitória para sua impressão.

            Assim, fica favorecido o trabalho das acadêmicas bolsistas do projeto que busca diminuir as dificuldades de aprendizagem existentes nos alunos dos anos iniciais, na aprendizagem da leitura e da escrita.

            No dia 09 de janeiro de 2009, a Professora Maria Sidney recebeu 200 apostilas do representante do Lions  de União da Vitória, Senhor Romoaldo Lazier e sua esposa Senhora Regina Maris Stelmatchuk Lazier.

            A FAFI parabeniza a Professora Maria Sidney pela brilhante iniciativa e agradece ao Lions pela colaboração valiosa.

 

 SR. ROMOALDO LAZIER ENTREGANDO APOSTILA A PROFª MARIA SIDNEY GRUNER  

SR. LEVI PACHECO,  PROFª ROSANA ANSAI, SRA. REGINA MARIS STELMATCHUK LAZIER, PROFª MARIA SIDNEY GRUNER  E  SR. ROMOALDO LAZIER

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100