Projeto “Apoio aos alunos com dificuldades de aprendizagem em Cruz Machado"

            No dia 06 de fevereiro de 2009 a professora Ms. Rosana Beatriz Ansai (coordenadora do projeto), a Pedagoga recém-formada Ana Paula Casanova e a acadêmica bolsista Jéssica Laroca estiveram na Escola R. M. Dr. Lauro Mulher Soares em Santana – Cruz Machado para dar início as atividades letivas do projeto no ano de 2009.
            Neste encontro estiveram presentes a Diretora da Escola professora Ana Milczuk, a Supervisora professora Terezinha Zwierzykowski, o Corpo Docente da Escola e a Secretária Municipal de Educação professora Darlise Nedochetko.
            Na oportunidade a professora Rosana falou sobre o Projeto agradecendo a Escola pela acolhida e colocando-se a disposição dos professores enfatizando a continuidade do trabalho no ano letivo de 2009. Também apresentou o caderno de atividades de autoria da prof.ª Ms. Maria Sidney Barbosa Gruner elaborado com exercícios visando a alfabetização plena das crianças com dificuldades de aprendizagem e que será utilizado neste ano letivo, pelas crianças que freqüentam o projeto. O referido caderno de atividades foi financiando com recursos do Lions de Porto União da Vitória.
            Na oportunidade, a Secretária Municipal de Educação professora Darlise, encantada com o projeto, solicitou que o mesmo fosse expandido para outras Escolas do Município de Cruz Machado oferecendo o apoio financeiro da Secretaria Municipal de Educação.



Professora Ms. Rosana Ansai, coordenadora do Projeto.

 



Secretária Municipal de Educação, professora Darlise Nedochetko e Corpo Docente da Escola.

 


Diretora Ana Milczuk  e Supervisora Teresinha Zwierzykowski.

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100