Expansão do Projeto “Apoio aos Alunos com Dificuldades de Aprendizagem” com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Cruz Machado

          No dia 06 de março de 2009 a Equipe do Projeto “Apoio aos Alunos com Dificuldades de Aprendizagem” do Programa Universidade sem Fronteiras da FAFI/UV esteve na Escola Municipal Professor Bronislau Kapusniak, no Município de Cruz Machado para a apresentação do Projeto e proposta de trabalho à Equipe Pedagógica da referida Escola. Estiveram presentes a Diretora da Escola Professora Elza Salete Muncinelli e as Pedagogas Professora Adriana Otto e Professora Jociane Adan Lazier Wisnieski.
          A possibilidade da expansão do Projeto para mais esta Escola deve-se ao fato da Secretaria Municipal de Educação do município de Cruz Machado, oferecer o apoio financeiro necessário para o funcionamento do mesmo.
          Na oportunidade a professora orientadora do Projeto Ms. Roseli B. Klein, a Pedagoga recém-formada Ana Paula K. Casanova e a acadêmica que realizará as atividades Silvana Wierzbicki conheceram as dependências da Escola.
É grande nossa alegria quando percebemos que esta nova realização é fruto do projeto Universidade Sem Fronteiras “ Apoio aos alunos com dificuldades de aprendizagem “

 


Equipe Pedagógica da Escola e Equipe do Projeto

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100