Equipe do Projeto Apoio aos Alunos com Dificuldades de Aprendizagem da Fafiuv ministra oficina na V Jornada Tuliana de Educação

           A Coordenadora do Projeto Apoio aos Alunos com Dificuldades de Aprendizagem da Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras (Fafiuv), profª Ms. Rosana Beatriz Ansai, a Pedagoga do Projeto Profª Ana Paula Casanova e as acadêmicas bolsistas Eliane dos Santos, Fernanda Doline, Jéssica Laroca, Kelly de Castilho, Luciane Gruba e Silvana Wierzbicki, participaram da 5ª Jornada Tuliana de Educação ministrando três oficinas de materiais pedagógicos para 150 participantes.

           Na oportunidade foram confeccionados vários brinquedos pedagógicos, dentre os quais a marionete confeccionada com tampinhas de garrafa pet que é a que fez mais sucesso.

           A parceria do Projeto com a Diretora, Profª  Maria de Lourdes Zorzo Carbone e a Equipe Docente do Colégio Estadual Túlio de França  é mais um fato comemorado com orgulho por todos os intergrantes do Projeto Apoio aos Alunos com Dificuldades de Aprendizagem do Programa Universidade sem Fronteiras.

 

Assessoria de Imprensa Fafiuv

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100