Afati assiste peça teatral em Curitiba

Os membros da Terceira Idade divertiram-se com a história Dolores e seus Temores. O espetáculo integra o circuito da primeira Corrente Cultural promovida pela Fundação Cultural de Curitiba

 

 

            Os membros da Associação da Faculdade da Terceira Idade (Afati) da Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras (Fafiuv) esbanjam alegria. Os sorrisos têm explicação. Pois a Afati esteve em Curitiba (PR) no dia 28 de novembro participando de uma programação cultural onde assistiram e se divertiram com a história Dolores e seus Temores. O espetáculo integra o circuito da primeira Corrente Cultural promovida pela Fundação Cultural de Curitiba. A atividade que é gratuita acontece de 20 de novembro a 20 de Dezembro, nos espaços culturais do centro de Curitiba.

            A coordenadora da Afati, professora Lili Matzembacher, afirma que o espetáculo somou para com as atividades que são desenvolvidas pelo grupo. Segundo ela, todos os membros se divertiram e muito com o enredo da peça e é claro com o passeio até a capital do estado.

 

Dolores e seus Temores

            Dolores e seus Temores foi inspirada no Livro de mesmo nome escrito por Gílian Matzenbacher Carraro. Nascida em União da Vitória, a autora conta a história de uma menina que tinha medo de tudo e sua Tia Lili vai ensiná-la a não ter medo. A história se passa em uma chacará (que na vida real era no morro do cristo em União da Vitória).

 

Fotos

Membros da Afati no Teatro Odelair Rodrigues em Curitiba

Coordenadora da Afati, professora Lili Matzembacher juntamente com o elenco

Imagem do espetáculo Dolores e seus Temores

 

 

Assessoria de Comunicação  

Coordenadora: Ana Paula Such  

Acadêmica: Wannessa Stenzel 

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100