CONFIRA AQUI DADOS E FOTOS DO VESTIBULAR DE INVERNO DA FAFI

        O Concurso Vestibular de Inverno da FAFI, realizado no último dia 08 de julho, contou com 624 inscritos. Desse montante, 22% optaram pelo curso de Biologia (diurno e noturno), o curso de maior preferência entre os candidatos. Em segundo lugar na preferência figura o curso de Pedagogia (diurno e noturno) com 18% dos inscritos, seguido por Química (diurno e noturno), com 13%. Na seqüência estão Matemática (11%), Geografia (9%), História e Filosofia (8%), Letras Inglês (7%) e Letras Espanhol (4%). Somente 4 inscritos não compareceram.
        Nem todos os cursos ofertam o mesmo número de vagas, o que faz com que a concorrência em cada um deles não apresente a mesma classificação apontada acima. A tabela abaixo mostra os cursos da FAFI classificados pela concorrência:
Clas. Curso Candidato/Vaga
1º Química Noturno 5,33
2º Biologia Noturno 4,80
3º Pedagogia Noturno 4,60
4º Matemática Noturno 3,55
5º Geografia Noturno 3,05
6º Pedagogia Diurno 3,00
7º Filosofia Noturno 2,20
7º Biologia Diurno 2,20
7º História Noturno 2,20
10º Letras Inglês Noturno 2,10
11º Química Diurno 1,40
12º Letras Espanhol Noturno 1,30
        Este concurso apresentou uma novidade em relação aos anteriores: contou com a participação dos professores que representam as áreas de conhecimento do Ensino Médio no Núcleo Regional de Educação de União da Vitória, numa tentativa de formular as questões em consonância com ensino público da região, fazendo da Universidade Pública um lugar que cada vez mais recebe jovens egressos da rede pública de ensino.
        Não houve nenhum imprevisto durante a realização das provas, exceto a substituição de alguns cadernos de provas que apresentavam falhas de impressão. A dedicação de toda a equipe foi determinante para que tudo transcorresse dentro da normalidade.


























        PRESIDENTE DA COMISSÃO DO VESTIBULAR DA FAFI
        VALDERLEI GARCIA SANCHES


        COMISSÃO ORGANIZADORA DO VESTIBULAR:
        SERGIO WERLE, ELIZABETE DE FATIMA DOS SANTOS GOMES EMPINOTTI,
        VALDERLEI GARCIA SANCHES E AURELIO BONA


        COMISSÃO DE CORREÇÃO DAS QUESTÕES OBJETIVAS



        COMISSÃO DE CORREÇÃO DE REDAÇÃO


Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100