Professora Michele Veronez ministra oficina em Curitiba

            A coordenadora do Colegiado de Matemática da Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras (Fafiuv), professora Dnda. Michele R. D. Veronez, representou a Instituição nos dias 26, 27 e 28 de abril, durante evento promovido pela Secretaria de Estado da Educação (Seed) direcionado para professores que atuam em sala de apoio. A professora Michele ministrou a oficina Contar para Investigar ou Investigar para Contar. O evento contou com nove oficinas, totalizando a participação de 240 educadores.
           O objetivo da doutoranda da Fafiuv com a oficina foi a de repassar o tratamento da informação e discutir com os professores uma inserção desse tipo de conteúdo na sala de apoio, ou seja, na visão de possibilitar ao aluno o desenvolvimento do raciocínio próprio. “Foi um trabalho muito interessante para contribuir com a formação profissional de cada um. Trabalhei com os professores atividades de fácil implementação em sala de aula”.
 
Jornada Tuliana de Educação
            No retorno para União da Vitória, a professora Michele foi convidada para ministrar na quinta-feira, 29, a oficina Ensino da Matemática e suas Perspectivas – A importância de se aprender matemática, durante a 6ª Jornada Tuliana de Educação. O evento aconteceu no Colégio Estadual Túlio de França, entre os dias 26 a 30 de abril.
 


Foto


Coordenadora do Curso de Matemática da Fafiuv, professora Dnda. Michele R. D. Veronez
 


 
Assessoria de Comunicação


Coordenadora: Ana Paula Such

Acadêmica: Wannessa Stenzel  



Assessoria de Imprensa Fafiuv
Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100