Projeto Sempre é Tempo de Saber retoma atividades para o segundo semestre

Projeto oferece à comunidade de União da Vitória e região aulas de alfabetização, letramento e inclusão digital. As aulas reiniciam nesta semana


           A coordenadora do projeto Sempre é Tempo de Saber desenvolvido pelo Colegiado de Pedagogia da Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras (Fafiuv), professora Esp. Liris R. K. Guerra, aguarda ansiosa a vinda dos alunos do projeto nesta semana para o reinicio das atividades para o segundo semestre.
           De acordo com a professora Liris o objetivo do projeto é o de melhorar a qualidade de vida da comunidade, em especial, a do idoso, diminuindo as desigualdades, proporcionando aos alunos autonomia de transitar com a tecnologia e a informação de modo que melhore sua autoestima e sua autoconfiança, interagindo com alegria e satisfação; além disso, sendo conhecedor de seus direitos perante a sociedade em que convive.     

Agende-se

           As aulas continuam nos mesmos dias e horários, sendo inclusão digital nas quintas-feiras, das 9h às 10h 30 e as aulas de alfabetização e letramento nas quartas e sextas-feiras, das 9h às 10h 30.

 

Foto


Coordenadora do projeto, professora, Esp. Liris R. K. Guerra

 

Assessoria de Comunicação
Coordenadora: Ana Paula Such
Acadêmica: Wannessa Stenzel 

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100