Projeto Mão Amiga reinicia as atividades para o segundo semestre

O enfoque do projeto é dar auxílio para os alunos que têm dificuldades de aprendizagem

 

            Elas ensinam com o coração, valorizam o aluno e os orientam no que for necessário. Estamos falando das integrantes do Projeto Mão Amiga da Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras (Fafiuv). O enfoque do projeto é dar auxílio para os alunos que têm dificuldades de aprendizagem.
            A coordenadora do Projeto Mão Amiga, professora de Pedagogia Ms. Rosana Beatriz Ansai, está muito feliz com os resultados, até então, das atividades pedagógicas. A pedagoga admite estar confiante para os segundo semestre do projeto. As atividades reiniciam na próxima segunda-feira, 16, juntamente com a volta as aulas das escolas da rede municipal e estadual.
            O trabalho do projeto contempla “dar uma mão” aos alunos de três escolas de União da Vitória. Escola Municipal Antonieta Montanari, no bairro São Basílio Magno; Escola Municipal Didio August, no bairro Limeira e a Escola Municipal Duque de Caxias no bairro São Gabriel. As dificuldades encontradas pelos alunos receberão auxílio das bolsistas, supervisores e coordenadora.
            O projeto conta com a participação de 20 bolsistas dos cursos de Pedagogia, Letras e Filosofia da Fafiuv.
 

 

 

Assessoria de Comunicação
Coordenadora: Ana Paula Such
Acadêmica: Wannessa Stenzel  

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100