A COMUNIDADE ACADÊMICA HOMENAGEIA PROFESSORES

A COMUNIDADE ACADÊMICA HOMENAGEIA OS PROFESSORES LUIS FERNANDO STROBINO E BERNARDO KNAPIK

        Despedindo-se receberam no final do segundo semestre o carinho de seus alunos, colegas e familiares os professores Luis Fernando Strobino e Bernardo Knapik, que nos últimos anos atuaram como Professores na FAFI.

PROFESSORES BERNARDO E STROBINO:

        Vocês, que dialogaram com os seus educandos. Vocês, que acompanharam, coordenaram e orientaram a aprendizagem. Vocês, que questionaram e fizeram pensar. Vocês, que se alegraram quando os alunos os questionaram. Vocês, que disseram e viveram a verdade que liberta. Vocês, que foram honestos consigo mesmo e com seus educandos. Vocês, que fizeram acontecer a participação. Vocês, que enxergaram as mentiras, meias verdades e distorções dos textos escolares. Vocês, que criaram relações de solidariedade fraternidade e justiça. Vocês, que quebraram a separação, diferença e distancia que existem entre Vocês e seus alunos.
        Vocês, que em vez de reprimir, estimularam a criatividade e originalidade. Vocês que ensinaram o fazer fazendo. Vocês, que acreditaram na força da união de nossa classe e na força do fraco.

A VOCÊS PROFESSORES QUE CAMINHAM FAZENDO A EDUCAÇÃO LIBERTADORA O ETERNO AGRADECIMENTO DA FAFI

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100