Festa para os formandos de Letras da Fafiuv

Acadêmicos de Letras Português / Inglês e Espanhol da Fafiuv reuniram-se na noite da quinta-feira, 11 de novembro, para uma divertida festa de despedida, regada a muita animação

           
            À medida que o tão sonhado dia da colação de grau vai se aproximando, os acadêmicos de Letras Português / Inglês e Espanhol da Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras (Fafiuv), às voltas com atividades, trabalhos e provas de final de semestre e preparativos para a formatura, promoveram com a turma uma animada festa de despedida para os formandos do curso. São os eventos pré-formatura, onde a confraternização e a alegria falam mais alto.

De volta aos embalos dos anos 60
           
            Os formandos de Letras reuniram-se na noite de quinta-feira, 11, no Ginásio de Esportes da Instituição, para uma divertida festa de despedida.  Organizada pelos acadêmicos do 3º ano do curso de Letras Português / Inglês e Espanhol, juntamente com a colaboração dos acadêmicos do 1º e 2º anos, professores do colegiado e direção; a festa contou com apresentações artísticas, brincadeiras, homenagens e discursos comoventes. A noite contou ainda com o pedido de casamento da formanda de Letras / Inglês, Wannessa Stenzel para o acadêmico de Letras / Espanhol, Marcos Aurélio Ariatti.
            Inspirados nos anos 60, 70 e 80, os acadêmicos ousaram na temática da festa combinando fantasias com a decoração do ambiente. Tudo para marcar os quatro anos de dedicação da turma, troca de experiências, estudos e as inúmeras amizades.
            O presidente Centro Acadêmico de Letras Bernardete Ryba (CAL), Marcos Aurélio Ariatti, deu início, às atividades programadas, agradecendo aos estudantes pela excelente convivência, postura acadêmica e dedicação dos novos formandos. Ainda, desejando-lhes muita sorte na nova profissão e destacou a importância do ensino continuado.
            Após os discursos, o público presente participou de um coquetel realizado no Clube AABB. A alegria, a emoção e os abraços tomaram conta do ambiente. Agora, a expectativa está centrada na Colação de Grau e Baile de Formatura que acontece no dia 25 de fevereiro.

 

Fotos

 

Assessoria de Comunicação  
Coordenadora: Ana Paula Such  
Acadêmica: Wannessa Stenzel   

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100