Calouros são recepcionados pelos veteranos na UEPR/ FAFIUV


   
            A UEPR/ FAFIUV recebeu no dia 14 de fevereiro os alunos aprovados nos vestibulares de inverno e verão de 2010, distribuídos em nove cursos de graduação.
            Para tanto, a ansiedade dos novos estudantes misturava-se com a euforia dos veteranos. A recepção dos calouros, popularmente chamada de "trote", foi feita pelos alunos veteranos da UEPR/FAFIUV; com apoio dos coordenadores e professores de cada colegiado. Como é tradição na Instituição, a diversão e o respeito foram marcas registradas nas brincadeiras.

Trote cultural e atividades especiais

            Para dar as boas-vindas aos novos estudantes cada colegiado da Instituição se organizou entre, os dias 15 a 22 de fevereiro, para recepcioná-los; seja no período vespertino ou noturno.
            Os calouros foram encaminhados para o Salão Nobre da Instituição, onde foram recepcionados pelo diretor Bel. Valderlei Garcias Sanches. Na seqüência, houve um breve relato sobre os cursos, projetos desenvolvidos e o regimento da Instituição. 
            Em seguida, cada curso organizou um trote cultural que é uma das principais atividades promovidas pela Fafiuv para recepcionar os novatos.

 

FOTOS
Confira como foram os trotes culturais da Instituição

 

 

Assessoria de Comunicação  
Coordenadora: Ana Paula Such  
Acadêmica: Wannessa Stenzel 

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100