Posse da Nova Diretoria do IEPS

A cerimônia aconteceu na sexta-feira, 11, no Salão Nobre da UEPR/FAFIUV

 

           Tomou posse na sexta-feira, 11 de março, a nova diretoria do Instituto de Ensino, Pesquisa e Prestação de Serviços (IEPS) para o biênio 2011- 2013. A cerimônia, que aconteceu no Salão Nobre da UEPR/FAFIUV, contou com as presenças do diretor da Instituição, Bel. Valderlei Garcia Sanches, vice-diretora professora Ms. Leni Trentim Gaspari, também professores e funcionários.
            O presidente do conselho deliberativo do IEPS, professor Ms. Paulo Meira Rocha, lembrou que a nova diretoria foi eleita em reunião no dia 4 de março. Em seguida, a secretária geral da UEPR/FAFIUV, professora Ms. Elizabete de Fátima dos S. Gomes Empinotti, proferiu a leitura da ata e apresentou seus respectivos membros:
           
Diretor-Presidente: Everton Carlos Crema
Diretor Financeiro:  Jeferson William Gohl
Diretor Cultural: Caio Ricardo Bona Moreira
Diretora de Cursos: Ana Maria Albuquerque
Secretária: Maria Lurdes Krik
Diretor de Pós-Graduação: Ilton César Martins

            Na mesma ocasião Também foram reconduzidos como membros do Conselho Deliberativo as seguintes pessoas:
- Márcia Stentzler
- Carlos Celso Senff
- Zeni Cristina Ziemann
- Sirlei Maria trevisol
- Aurélio Bona Junior
- Rosana Beatriz Ansai
- Elizabete de Fátima dos S. Gomes Empinotti

 

IEPS
            O ex-diretor-presidente do IEPS, professor Joaquim Osório Ribas, agradeceu a confiança a ele depositada para ocupar este cargo no Instituto. O professor afirmou que o IEPS tem um papel importante a cumprir dentro da Fafiuv e, que certamente a nova diretoria vai conduzir com muita eficiência.
            O diretor da Fafiuv, Bel. Valderlei Garcia Sanches, enalteceu o trabalho do professor Joaquim e sua equipe durante o seu mandato no IEPS e desejou sucesso para os novos membros do Insituito. “Eu tenho certeza que o IEPS esta nas mãos certas”, afirmou.
            O professor Everton Carlos Crema, que assume a presidência do Insituito, reiterou que o trabalho em equipe será a sua meta para o biênio; bem como responsabilidade e comprometimento com o cargo.
            Vale lembrar que o IEPS foi criado pelos professores da Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras para levar a efeito uma reflexão sobre a realidade educacional na atual conjuntura, preocupando-se e comprometendo-se com as questões educacionais, ambientais e culturais; sua filosofia é a valorização do ser humano, na formação continuada de profissionais das diversas áreas de conhecimento.

FOTOS


Diretor da UEPR/FAFIUV, Bel. Valderlei Garcia Sanches juntamente com a nova diretoria do IEPS

 


Diretor da UEPR/FAFIUV, Bel. Valderlei Garcia Sanches juntamente com a nova diretoria do IEPS e o Diretor-Presidente do IEPS, Everton Carlos Crema

 


Ex-diretor-presidente do IEPS, professor Joaquim Osório Ribas

 


Professora Ms. Liliam Maria Bresciani Heinen, que ocupava o cargo de Diretora de Pós-Graduação, desejando sucesso a nova diretoria

 


Diretor da UEPR/FAFIUV, Bel. Valderlei Garcia Sanches

 


Diretor-Presidente do IEPS, Everton Carlos Crema

 

 Assessoria de Comunicação   
Coordenadora: Ana Paula Such    
Acadêmica: Wannessa Stenzel 

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100