Projeto Espanhol para Brasileiros inicia nova turma para 2011

As atividades tiveram inicio na terça-feira, 22.
   


 
            A professora de Língua Espanhola da UEPR/FAFIUV, Ms. Silvia Regina Delong, retomou na tarde desta terça-feira, 22, as atividades para 2011 do Projeto Espanhol para Brasileiros. A turma conta com 29 estudantes da 7ª e 8ª séries do Colégio Estadual José de Anchieta de União da Vitória. Os estudantes acompanharam atentamente a cada palavra da professora.
            O projeto é realizado nas terças e quintas-feiras, das 13h30 às 15h. O objetivo do projeto é o de proporcionar a vivência pedagógica aos acadêmicos  e que comecem a utilizar a Língua Espanhola em sala de aula, pois uma língua estrangeira se aprende com mais facilidade quando ela é utilizada com freqüência. A intenção do projeto é expandir os mini-cursos para outras escolas da rede pública.
            A Língua Espanhola está entre os idiomas mais falados no mundo e, é exatamente na fala e na prática da oralidade que o indivíduo mais sente necessidade de saber com fluência o idioma em questão. Os estudantes do Colégio Estadual José de Anchieta demonstram interesse e dedicação para com as aulas. 

FOTO


Professora de Língua Espanhola da UEPR/FAFIUV, Ms. Silvia Regina Delong juntamente com os estudantes da 7ª e 8ª séries do Colégio Estadual José de Anchieta de União da Vitória

 

 

Assessoria de Comunicação   
Coordenadora: Ana Paula Such    
Acadêmica: Wannessa Stenzel

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100