Diretor da Fafiuv viaja para Curitiba

Valderlei esteve nesta quinta-feira, 18, na UFPR acompanhado dos professores da Fafiuv aprovados no doutorado

 

            A Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras (Fafiuv) tem muito que comemorar. A Instituição festeja a aprovação do doutorado dos professores Helena Edilamar Ribeiro Buch (Departamento de Geografia), Maria Ivete Basniak (Departamento de Matemática), Márcia Stentzler (Departamento de Pedagogia) e Antonio Charles Santiago Almeida (Departamento de Filosofia). Segundo o diretor da Fafiuv, Bel. Valderlei Garcia Sanches, o resultado é digno de louvor aos educadores, por seu empenho e dedicação para com os estudos de suas respectivas áreas.

UFPR
            O diretor Valderlei nesta quinta-feira, 18, acompanhado dos professores da Fafiuv aprovados no doutorado, estiveram participando de uma reunião  com o coordenador do Doutorado na Federal que é o Professor Paulo Vinicius, sobre os trâmites necessários para iniciar o programa. O diretor ressaltou o total apoio da Instituição perante esta nova conquista dos educadores.

ENCONTRO COM SECRETÁRIO DA SETI
            O diretor da Fafiuv retorna para Curitiba na próxima terça-feira, 23, para uma conversa com o secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (Seti) e reitor da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Alípio Leal, no intuito de buscar a liberação de verbas para a Instituição.

 

 

Assessoria de Comunicação
Coordenadora: Ana Paula Such
Acadêmica: Wannessa Stenzel  

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100