Diretor da Fafiuv – Campus Unespar prestigia cerimônia de ordem de inicio dos serviços para a execução de obras de restauração na BR 153

A cerimônia aconteceu no sábado, 22

            O diretor da Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras (Fafiuv – Campus Unespar), Bel. Valderlei Garcia Sanches, esteve presente na manhã de sábado, 24, durante a cerimônia de inicio dos serviços para a execução de obras de adequação e restauração na BR 153, entre União da Vitória e a divisa com o estado de Santa Catarina. O evento contou com as presenças do Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, Ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann e Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.
            De acordo com o diretor da Fafiuv, as obras beneficiarão professores e estudantes que se deslocam diariamente de outras cidades para estudar na Instituição.
 
Obras
            As obras terão 75 quilômetros de extensão; custarão cerca de R$ 200 milhões e devem ser finalizadas em 720 dias. O projeto prevê a restauração da pista, além de adequações e melhorias – como variantes, terceiras faixas, interseções, retornos e acessos, travessias urbanas, além de obras de arte.

Assessoria de Comunicação
Coordenadora: Ana Paula Such
Acadêmica: Wannessa Stenzel

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100