Valderlei Garcia Sanches é reeleito para diretor da Fafiuv

A eleição aconteceu ontem, 02.

            A Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras (Fafiuv – Campus Unespar) reelegeu seu diretor, Bel. Valderlei Garcia Sanches, por mais um mandato, sendo até 2016. Seu vice é o professor Dr. Armindo José Longhi. A chapa foi eleita com 83,5% dos votos válidos.
            A eleição ocorreu no Salão Nobre da Instituição, das 14h às 22h. A posse da nova diretoria acontece após a nomeação do Governo do Estado, o que deve ocorrer até o fim do mandato do atual diretor que encerra no dia 30 de junho.
 
Planos de trabalho
 
            A diretoria eleita tem como objetivo apoiar docentes e discentes na realização de um bom trabalho.            Segundo os eleitos, a gestão será democrática, baseada em sugestões coletivas. Programas culturais serão incorporados e a Instituição mais divulgada para valorizar o que é realizado por professores e acadêmicos da Instituição. Parcerias em outros municípios já estão em andamento e serão consolidadas.
            “Temos muito que agradecer aos professores, funcionários e acadêmicos. Esse índice aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. Pois estes 83,5% acreditaram na minha pessoa e no professor Armindo. Nossas principais metas serão voltadas para o ser humano e o ensino, pois a faculdade não existiria se não fossem os acadêmicos”, confirma o diretor reeleito.
            O diretor ressalta, ainda, que o apoio dos professores e funcionários é fundamental para o desenvolvimento das propostas na faculdade e, por isso, deseja investir na capacitação e valorização dos profissionais.
 
 
 
Chapas
            Duas chapas disputaram o pleito. A chapa “Participação” encabeçada pelo atual diretor da Instituição, Bel. Valderlei Garcia Sanches e como vice o professor Dr. Armindo José Longhi e a chapa “Posição” encabeçada pelo professor do Colegiado de História, Ilton César Martins e como vice o professor Ms. Jefferson Wilian Gohl.
 
Confira a eleição
 
 

Assessoria de Comunicação
Coordenadora: Ana Paula Such
Jornalista: Wannessa Stenzel

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100