Diretor da Fafiuv será empossado no dia 7

A cerimônia acontece às 20h, no Auditório da Fafiuv

           
             Na terça-feira, dia 7, às 20h, o bacharel e atual diretor da Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras (Fafiuv), Valderlei Garcia Sanches e o  professor Dr. Armindo José Longhi, tomam posse, respectivamente, como diretor e vice-diretor da Instituição, em cerimônia a ser realizada no Auditório da Unidade de Ensino Superior. A posse da nova diretoria foi determinada por nomeação do Governo do Estado, o que ocorreu em dia 30 de junho. 
 
Eleição
            A dupla foi eleita no dia 2 de abril deste ano com 83,5% dos votos válidos. O mandato segue até 2016.
 
Planos de trabalho
             A diretoria eleita tem como objetivo apoiar docentes e discentes na realização de um bom trabalho. Segundo os eleitos, a gestão será democrática, baseada em sugestões coletivas. Programas culturais serão incorporados e a Instituição mais divulgada para valorizar o que é realizado por professores e acadêmicos da Instituição. Parcerias em outros municípios já estão em andamento e serão consolidadas. “Nossas principais metas serão voltadas para o ser humano e o ensino, pois a faculdade não existiria se não fossem os acadêmicos”, confirma o diretor reeleito.
            O diretor ressalta, ainda, que o apoio dos professores e funcionários é fundamental para o desenvolvimento das propostas na faculdade e, por isso, deseja investir na capacitação e valorização dos profissionais.
           

Diretor da Fafiuv, Bel. Valderlei Garcia Sanches

Assessoria de Comunicação
Coordenadora: Ana Paula Such
Acadêmica: Wannessa Stenzel

Praça Coronel Amazonas, S/N - Centro Cx. P. 291 - CEP: 84600-000 - União da Vitória - PR - Fone/Fax: (42) 3521-9100